Know-How

Qualidade e testes: 60 testes garantindo uma extrema qualidade

O dinamismo da TAG Heuer, visando sempre a excelência, levou os seus especialistas a ultrapassar os padrões da relojoaria e a estabelecer seus próprios padrões de qualidade. Os procedimentos dos teste de qualidade projetados pela TAG Heuer foram oficialmente aprovados por uma patente do Instituto Federal da Propriedade Intelectual da Suíça.

Seja pela fluorescência dos raios X para analisar metais e elementos preciosos, ou pelas ondas de ultrassom submarinas para testar a solidez dos modelos de joalheria, os testes e as ferramentas da TAG Heuer utilizam sempre as mais avançadas tecnologias de ponta. Certas vezes, a TAG Heuer até constrói equipamentos especiais para testar suas criações, como por exemplo, a máquina projetada especialmente para testar a confiabilidade do Aquaracer 500M ao pressionar os botões embaixo d'água -

Enquanto cada um destes numerosos testes de qualidade são realizados independentemente, o objetivo final é promover uma reflexão sobre a vida real de um relógio TAG Heuer. Por exemplo, após uma corrida, um ciclista pode tomar banho com o relógio no pulso. Assim, os teste simularão os choques e as vibrações da corrida, os efeitos da transpiração e do calor, assim como a sua resistência à água.

Seguem alguns dos testes de qualidade da TAG Heuer:

1. Resistência à água
2. Resistência aos raios U.V.
3. Resistência a temperaturas extremas
4. Resistência ao ambiente externo
5 Resistência à tração
6. Resistência à vibração
7. Resistência à queda
8. Resistência aos impactos
9. Resistência das funções ao envelhecimento
10. Análise dos materiais e dos revestimentos metálicos

Depois de ter passado por estes e outros testes meticulosos, o seu relógio TAG Heuer ainda passa por uma inspeção final. O relógio é submetido a um exame final meticuloso realizado por um especialista relojoeiro, que garante a perfeição da peça em sua totalidade.

{$content}