19 NOV. Vitoria no Grande Prêmio de Genebra!!

  • Petite Aiguille 01

RELÓGIO DO ANO "LA PETITE AIGUILLE"

O cronógrafo, manufaturado in-house, ganha o Prêmio de Melhor Relógio do Ano, "La Petite Aiguille", no Grand Prix de l'Horlogerie de Genebra de 2010.

Guiado por Elon Musk, Presidente e co-fundador da Telas Motors, o TAG Heuer Tesla Roadster fez sua entrada no átrio da 22 av. Montaigne, e foi aplaudido por mais de 400 convidados. Jean-Christophe Babin, Presidente e Diretor Executivo da TAG Heuer, estava ali também para receber Alain Prost, Jean Todt, Antoine Arnault and Gérald de Palmas, Cécile de Menibus, apenas para citar alguns.

"Se eu contar todos os Recordes Mundiais com os quais estamos orgulhosos, o total é de mais de 50 patentes, que significam que a cada dois ou três anos nós criamos uma marca na história da relojoaria. Um exemplo impressionante de continuidade e de perseverança em inovação através das gerações, declarou Jack Heuer, Presidente da Marca. "A Odisseia dos Pioneiros é mais uma prova de nossa determinação de inovar, criar e reinventar nós mesmos incessantemente, Hoje, estamos também comprometidos em proteger o planeta", concluiu Jean-Christophe Babin.

A masterpiece of modern engineering

Visualização:
Domingo, 12 de dezembro, 11 às 15 h
Segunda-feira, 13 de dezembro, 9 às 16:30 h
Terça-feira, 14 de dezembro, 9 às 16:30 h
Quarta-feira, 15 de dezembro, 9 às 12 h


Sale:
Quarta-feira, 15 de dezembro, começando às 13 h