13 JUN. Vitória fácil pra a TAG Heuer em Le Mans e no GP de F1 do Canadá

Apenas duas semanas depois de "Pintando Mônaco de TAG Heuer" para o GP de Fórmula 1, como parceiro do GP de Mônaco e depois de ter sido apontada como o Cronógrafo Oficial da Indy 500 para os 100 anos da mítica corrida americana, a TAG Heuer faturou mais uma vitória com seus parceiros e pilotos de corridas nesse fim de semana em Le Mans 24 horas e no GP do Canadá de F1.

Para a 79° edição da corrida histórica do Le Mans, a TAG Heuer foi mais uma vez a Parceira Oficial para relógios, óculos e soluções de cronometragem da Audi Sport. A equipe alemã de corridas elevou seu recorde com uma série de 10 vitórias inigualáveis em Le Mans nas últimas 12 edições. Este ano foi especial para a TAG Heuer - uma empresa suíça: assim como o piloto suíço Marcel Fässler esteve no pódio com seus companheiros de equipe da Audi Sport, Benoit Treluyer e André Lotterer, a TAG Heuer estará para sempre associada ao primeiro piloto suíço a ganhar o Le Mans 24. Marcel, juntamente com Benoit e André, orgulhosamente usava seu cronógrafo mecânico TAG Heuer CARRERA no pódio. A Audi Sport exibe as cores da TAG Heuer em seus carros de corrida e uniformes dos pilotos no Le Mans e em todas as corridas de resistência do Le Mans. Os pilotos da equipe usam e promovem o cronógrafos TAG Heuer CARRERA Dia-Data A equipe usa a tecnologia da TAG Heuer de medição do tempo durante as sessões privadas de teste. A TAG Heuer também equipa os pilotos da TAG Heuer com óculos Panorama Night Vision, especiais para pilotagem.


A TAG Heuer também ganhou a categoria LMP2 graças à Greaves Motorsport e a seus pilotos Karim Ojjeh, Tom Kimber-Smith e a estrela em ascensão, Olivier Lombard. Tim Greaves, o Chefe de Equipe e Proprietário é também famoso por seu uísque Bruichladdich de alta qualidade que ele produz na ilha de Islay na Escócia. A TAG Heuer tem sido uma orgulhosa parceira de Karim Ojjeh e das suas equipes durantes os últimos 5 anos.

As festividades tiveram início sexta-feira, 27, no Amber Lounge Fashion Show, um evento com bastante brilho para uma organização de caridade, realizada ao redor de uma piscina no Meridien Beach Plaza Hotel em Mônaco sob os altos auspícios de S.M.R. Príncipe Albert II. A noite de maior público do fim de semana em Mônaco teve a presença de pilotos e de damas da F1 se unindo a top models para mostrar roupas de noite do designer britânico Matthew Williamson e os últimos lançamentos de relógios de alta moda da TAG Heuer. Entre os pilotos da F1 na passarela estavam Felipe Massa, Vitaly Petrov, Adrian Sutil, Paul di Resta, Jaime Alguersuari, Nico Rosberg, Jerome d'Ambrosio, Heikki Kovalainen, Sergio Perez e Vtantonio Liuzzi.


Apresentado por Jake Humphrey da BBC e supervisionado pela futura noiva de S.M.R. Príncipe Albert de Mônaco, o evento de caridade levanta fundos e conscientiza as pessoas para as Jogos Olímpicos Especiais. Um destaque da noite foi um leilão de dois relógios exclusivos TAG Heuer: um TAG Heuer Formula 1 Lady Cronógrafo Aço & Cerâmica com mostrador de Diamantes e bisel de diamantes e um McQueen Monaco Chronograph com um icônico mostrador azul do original usado pelo ator no clássico filme de corrida, Le Mans. Ambos relógios foram especialmente estampados com o logotipo do ACM para a ocasião, que dá a eles um toque único comparado às coleções disponíveis nas lojas. O Monaco alcançou o incrível preço de 22.000 EUROS no leilão e o TAG Heuer Formula 1 Lady, 16.000 Euros. O Amber Lounge After Party se estendeu até tarde numa noite que teve uma performance especial do R&B pop Taio Cruz na praia do Meridien Beach Plaza Hotel.


Durante o fim de semana, a TAG Heuer deu um giro exclusivo nos paddocks e acolheu sessões especiais de entrevista com Jack Heuer, Alain Prost, e Jenson Button.


A corrida em si foi um pano de fundo para o excitante lançamento de três novos cronógrafos no icônico modelo Monaco: o Monaco V4 Rose Gold, the Monaco V4 Titanium e a criação de peça única, o Monaco Mikrograph. A celebrada linha de relógio, iniciada por Jack Heuer em 1969, é, assim como o Grand Prix de onde ela tira seu nome, sinônimo de glamour esportivo no mundo inteiro.


O exclusivo Monaco Mikrograph voltará a Mônaco para uma visita em 22 setembro para fazer parte o leilão de caridade "Only Watch". O relógio exclusivo sera doado para leilão no evento de caridade que apóia pesquisas em Distrofia Muscular Duchenne.


Como marca oficial de relógios e oculos do Grande Prêmio de Monaco, a TAG Heuer esteve sempre visível na TV: pela bandeira da TAG Heuer exibidas com destaque em pontes e na beira da pista, através de nosso TVC em telas gigantes e em um evento no grid de largada mostrando as famosas garotas do grid e largada. No começo da corrida, as 24 lindíssimas mulheres vão segurar cartazes com os nomes dos pilotos e vão estar usando os relógios Formula 1 Lady Aço & Cerâmica, óculos de vanguarda da TAG Heuer e minivestidos especialmente desenhados pela TAG Heuer e inspirados no uniforme de corrida de Steve McQueen no filme Le Mans.


Mesmo Sebastian Vettel - que ganhou a corrida - estava impressionado!


Jenson Button was proudly wearing its Carrera 1887 on the podium.

The best watches on winners' wrists !

Descubra os relógios