09 SET. Visual urbano e audaciosos para o novo Automatic Sun Vintage

  • Visual urbano e audacioso 01

Os automobilistas da metade do século passado podiam ter estilo, mas eles certamente não tinham tecnologia revolucionária patenteada. Graças a seu sistema magnético avançado na dobradiça do mecanismo da armação, os óculos de sol podem ser abertos e colocados com uma só mão e com um só gesto. Assim, a outra mão pode continuar no volante.


A tecnologia está no coração do design do Automatic, mas o sofisticado estilo vintage vem direto da tradição de corridas motorizadas da TAG Heuer. Para atestar isso: detalhes feitos à mão como borracha perfurada sobre a ponte e as hastes retas se adaptam com perfeição sob um capacete.



A TAG Heuer tem desfrutado de uma longa e estável associação com os eventos esportivos mais prestigiosos e com a maior parte dos atletas de elite; os embaixadores TAG Heuer Maria Sharapova e Jenson Button não são exceção. Neste espírito, a TAG Heuer está orgulhosa em ser parceira da Rugby World Cup 2011, a competição de alta qualidade da Rugby Union.



A Rugby Union é um dos mais populares esportes no Reino Unido e no mundo: ele exemplifica a busca incessante por performance, compromisso e perfeição. Valores não apenas compartilhados pela TAG Heuer, mas também inscritos em seu DNA.



"A parceria com a (Rugby World Cup 2011) Copa do Mundo de Rugbi 2011, uma das maiores competições internacionais no mundo, é outra demonstração da dedicação da TAG Heuer ao esporte de elite. É esta legitimação no esporte e no estilo de vida que tem ajudado a alavancar o sucesso da TAG Heuer como uma das marcas mais desejadas do mundo", diz Jean-Christophe Babin, Diretor Executivo e Presidente da TAG Heuer.



A Copa do Mundo de Rugbi 2011 será realizada na Nova Zelândia de 9 de setembro a 23 de outubro