04 ABR. A TAG HEUER AVANT-GARDE EYEWEAR RECEBE O RED DOT DESIGN AWARD POR SEU NOVO L-TYPE T

  • 1

A TAG Heuer Avant-Garde Eyewear recebeu mais uma vez o prestigiado prêmio Red Dot Design Award por um de seus designs de óculos de alto padrão:
o L-TYPE T, o mais recente da série vanguardista L-TYPE.

Receber o exclusivo e prestigiadíssimo Red Dot Design Award é uma conquista incrível, e muitas empresas internacionais se esforçam para isso. O 4º Red Dot Design Award recebido pela TAG Heuer Avant-Garde Eyewear destaca mais uma vez seu reconhecimento pela indústria e sua força de vontade para manter a perfeição em todos os produtos da coleção.

O Red Dot Design Award é apresentado pelo próprio Design Zentrum Nordrhein Westfalen da Alemanha. Foram recebidas mais de 4.800 inscrições de 53 países diferentes, apenas para serem minuciosamente examinadas por um júri composto por 40 engenheiros industriais de renome mundial. Como acontece todos os anos, o júri do Red Dot buscou incansavelmente por um design verdadeiramente espetacular.

Eles o encontraram no L-Type T da TAG Heuer Eyewear. É a mais recente iteração fomentada a partir de anos de pesquisa e desenvolvimento com base no L-Type LW, vencedor do Red Dot Design Award em 2011. A TAG Heuer Eyewear recebeu seu primeiro Red Dot Design Award pelo Physics Sport Vision em 2002, ano em que a primeira coleção de óculos da TAG Heuer foi lançada. O reconhecimento acontece naturalmente quando produtos dessa categoria são projetados e fabricados à mão na França. O L-Type é um dos produtos icônicos da TAG Heuer Eyewear que continua a servir de inspiração e admiração para o restante da indústria. A série L-Type foi lançada em 2006 com objetivos claros resultando em uma única meta: alcançar o nível máximo de excelência.

Feito à mão na França, o L-Type T apresenta os materiais mais exclusivos em conjunto com uma tecnologia patenteada para trazer à luz a essência do DNA da TAG Heuer. Couro de bezerro macio é virado à mão e costurado na parte externa das hastes para exibir a máxima qualidade. Elastômero é aplicado na parte interna das hastes para garantir conforto e estabilidade excepcional. O logotipo da TAG Heuer é sutilmente gravado no couro para uma presença discreta.