21 Mai. Sébastien Ogier na Supercopa Porsche em Mônaco com TAG Heuer

Atual número no Campeonato Mundial de Rali, Sébastien Ogier, embaixador da TAG Heuer, participará da etapa de Mônaco da Supercopa Porsche durante o Grande Prêmio de Mônaco. O piloto francês irá comemorar o 50º aniversário da coleção de relógios e cronógrafos TAG Heuer Carrera com um carro decorado especialmente para a ocasião.


20 anos depois de Mika Hakkinen competir na mesma corrida, que já era patrocinada pela Tag Heuer na época, é a vez do piloto de rali Ogier se envolver em Mônaco, com o apoio de sua parceira de longa data, a TAG Heuer, de quem ele é embaixador desde 2011.


« Estou muito feliz por estar em Mônaco para uma corrida. É uma boa folga no meio da temporada do Campeonato Mundial de Rali. Recebi a excelente oportunidade de comemorar o 50º aniversário do icônico Carrera com um carro extremamente original inspirado nos anos sessenta e na Pop Art! Agradeço aos meus parceiros TAG Heuer & Red Bull por me apoiarem neste projeto. » declarou Sébastien Ogier.


Durante todo o ano de 2013, a TAG Heuer está comemorando o aniversário de 50 anos do relógio Carrera, que foi criado pela manufatura em 1963 como tributo a uma corrida lendária: A Carrera Pan-americana. E é numa corrida tão lendária como ela que a TAG Heuer demonstra agora seu compromisso com as corridas automobilísticas: o Grande Prêmio de Mônaco! Parceira oficial do Grande Prêmio e do Automóvel Clube de Mônaco desde 2011, a TAG Heuer terá alta visibilidade nas pistas, bem como uma presença ao lado da equipe Vodafone McLaren Mercedes e seus pilotos, Jenson Button e Sergio Perez, e o franco-suíço Romain Grosjean.


« O Grande Prêmio de Mônaco 2013 é uma excelente oportunidade para celebrarmos o 50º aniversário do Carrera com estilo. Estamos muito satisfeitos de podermos estar com Sébastien na Supercopa Porsche. Trabalhamos juntos no design deste carro para garantir que ele apresentasse nosso tema de comunicação para este ano » anunciou Jean-Christophe Babin, presidente e CEO da TAG Heuer.


Com pelo menos um piloto em cada categoria do Grande Prêmio de Mônaco (Kevin Magnussen na Fórmula Renault 3.5 e Felipe Nasr na GP2), a TAG Heuer poderá demonstrar mais uma vez a histórica legitimidade de sua presença no automobilismo, tendo sido parceira de pilotos e equipes desde 1969, com Jo Siffert.