15 DEZ. O Leilão da Bonhams



A Coleção Haslinger Heuer
Quarta, 15 de dezembro de 2010





A estimada casa de leilões Bonhams e a pioneira relojoaria de luxo suíça TAG Heuer estão orgulhosas de apresentar a venda da Coleção Haslinger que terá lugar na quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 no endereço 101 New Bond Street, Londres W1. Esta é a primeira vez que um leilão foi inteiramente dedicado à marca Heuer.
Este leilão da Bonhams dá à TAG Heuer uma grande oportunidade de celebrar seus 150 anos compartilhando, com o mundo dos colecionadores de relógio e entusiastas, a paixão e perícia da marca na arte da relojoaria.



O Grand Prix de l'Horlogerie de Genève é a mais prestigiosa competição da industria relojoeira da Suíça. O prêmio da "La Petite Aiguille" recompensa o melhor relógio do ano cujo preço está abaixo doa 5.000 Francos suíços (USD$5,166). A vitoria marca a sexta vez em 10 anos que a TAG Heuer foi escolhida por essa proeza da engenharia e do design.


"Esta é uma grande vitoria para a TAG Heuer e para nosso Presidente Honorário Jack Heuer", disse Jean-Christophe Babin, Presidente e Diretor Executivo da TAG Heuer. "Jack é um gênio criativo por detrás de tantos dos nossos ícones, entre eles o Monaco, O Silverstone e, é claro, o Tag Heuer Carrera. Ele projetou o primeiro Tag Heuer Carrera.em 1964 e tem supervisionado todas as novas gerações desde então. Esta nova versão celebra esse legado. É um "Grand Classique" reinventado para o 150° aniversário da TAG Heuer, fiel ao original no design e no espírito, mas com um "motor" radicalmente novo - o Calibre 1887 - que faz dele um cronógrafo do terceiro milênio em termos de tamanho, qualidade, performance e precisão."

Desde que DiCaprio se juntou ao rol impressionante de embaixadores da TAG Heuer em 2009, a empresa tem, mais do que nunca, andado na linha verde.


“A TAG Heuer é uma em^presa que faz isso", declarou DiCaprio em um discurso na Basileia no mais cedo neste ano. "Porque a TAG Heuer entende que tem uma missão corporativa, mas também uma missão global, uma missão que maior do que todos nós juntos. A TAG Heuer é uma empresa que tomou uma posição por tudo aquilo que ela acredita... E eu estou orgulhoso de estar aqui hoje, celebrando uma empresa que se propõe a contribuir com organizações ambientais não lucrativas juntamente comigo".

Descubra o catálogo online