07 SET. DOIS CANDIDATOS, UMA EMPRESA DE RELÓGIOS: TAG HEUER

  • link relógios



O lançamento australiano do TAG Heuer LINK Lady aconteceu na noite passada com um coquetel oferecido pelo Presidente & Diretor Executivo da TAG Heuer, Jean-Christophe Babin.


O evento aconteceu em apoio às Mulheres da ONU Austrália, ocasião na qual a TAG Heuer doou $100 em nome de cada convidado ou casal convidado que comparecessem. As mais generosas celebridades e gente da sociedade juntaram-se ao Clube VIP de 360 membros na loja emblemática da TAG Heuer para celebrar o lançamento do LINK Lady e demonstrar seu apoio ao incrível trabalho realizado pelas Mulheres da ONU.


Nossa "Link Lady" da noite foi o ícone da Moda e DJ de alto nível, Ruby Rose. Juntamente com Ruby Rose, Jean-Christophe apresentou a doação ao Membro do da Organização Mulheres da ONU, Dimity Hodge. Nós estamos emocionados em anunciar que um total de $10.000 foi levantado para as Mulheres da ONU Austrália, com a doação em benefício da organização global para acabar com a violência contra as mulheres e alcançar igualdade de gênero.


A colaboração local com as Mulheres da ONU Austrália é uma extensão do compromisso entre a TAG Heuer e nossa nova Embaixadora, Cameron Diaz, em benefício e em apoio às Mulheres da ONU e da sua missão de capacitar as mulheres no mundo inteiro.


A lista de convidados de alto nível da noite passada incluiu amigos da marca, Rachael Finch, Lee Furlong, Mark Beretta, Kate Peck, Leisel Jones e Jim Wilson

Descubra o relógio