04 OUT. EMBAIXADOR DA TAG HEUER SEBASTIEN OGIER TORNA-SE CAMPEÃO MUNDIAL DE RALI

No início do rali francês, Sébastien terminou em terceiro lugar na Etapa de Potência, garantindo a ele o título de campeão do Campeonato Mundial de Rali 2013. Sébastien está realizando uma temporada quase perfeita em 2013 com seu co-piloto Julien Ingrassia no Volkswagen Polo WRC deles: 6 vitórias, 2 segundos lugares e 9 etapas de potência até agora. O piloto garantiu o título faltando ainda correr 3 ralis, tornando-se o terceiro francês a se tornar campeão mundial de rali.

Embaixador da TAG Heuer para óculos & relógios há 3 anos, Sébastien Ogier usa durante todo o ano produtos TAG Heuer no pulso ( cronógrafo TAG Heuer Carrera Calibre 1887) e protegendo os olhos (óculos TAG Heuer LRS). Ao longo desses primeiros anos de parceria, Sébastien Ogier se envolveu no desenvolvimento de novos óculos técnicos que se mostraram uma ajuda fantástica sob as difíceis condições climáticas que ele está enfrentando durante a temporada de ralis (óculos cor-de-laranja para “dias brancos” ou de visão noturna para etapas realizadas à noite).

Em 2013, seu envolvimento com a TAG Heuer foi além da sua temporada impressionante no Campeonato Mundial de Rali: além de sua participação no desenvolvimento de produtos, Sébastien correu a Supercopa Porsche em Mônaco, no fim de semana do Grande Prêmio de F1, num carro com a marca da TAG Heuer em celebração pelos 50 anos do cronógrafo TAG Heuer Carrera.

Todos os ralis do Campeonato Mundial de Rali 2013 da FIA são cronometrados exclusivamente por sistemas da TAG Heuer.

Embaixador Bio

Descubra os óculos preferidos do piloto