29 SET. A TAG Heuer celebra seu 150° aniversário em Paris

  • 150° aniversário 01

Em 29 de setembro de 2010 - A Odisseia dos Pioneiros, a primeira turnê mundial de um roadster elétrico, encerrou em Paris, na sede da LVMH, com um cortejo de artistas e celebridades reunidas para esta ocasião. Entre eles, Leonardo DiCaprio, que lançou a turnê seis meses antes na Basileia, SMR Príncipe Albert de Mônaco e Bernard Arnault, Presidente do Grupo LVMH, todos com com o mesmo compromisso do desenvolvimento sustentável. As festividades organizadas para o 150° aniversário da TAG Heuer chegaram a um final impressionante.

Para participar, basta selecionar um das três respostas possíveis a uma pergunta relacionada à Odisseia dos Pioneiros.
Não hesite, convide seus amigos a jogar para ganhar o prêmio e espalhe o concurso pela internet.
Os ganhadores serão contactados por email, mas serão também anunciados no mural do Facebook.
Nos meses que vêm, estaremos organizando outros concursos nos mesmos moldes e com novos prêmios para celebrar cada parada da Odisseia.



Ao final da Turnê, uma competição com um prêmio especial encerrará a operação.

"If I count all the World Records of which we are so proud, I reach a total of over 50 patents, which means that every two or three years we have created a milestone in the history of watchmaking. An amazing example of continuity and perseverance in innovation through the generations» declared Jack Heuer, Chairman of the brand. « The Odyssey of Pioneers is proof yet again of our determination to constantly innovate, create, reinvent ourselves. Today, we are also committed to protect the planet" concluded Jean-Christophe Babin.


O cronógrafo TAG Heuer Carrera 1887 foi desenvolvido e é atualmente produzido e montado na instalação estado-da-arte da TAG Heuer.



Seu componente principal é o Calibre 1887. Um novo movimento contemporâneo de cronógrafo mecânico, pela TAG Heuer. Não é diferente, mas é mais eficiente. Um novo clássico na tradição Tag Heuer Carrera.



"O TAG Heuer Carrera 1887 Chronograph resume a preeminência da TAG Heuer em movimento mecânico e em fabricação de caixa", disse Jack Heuer. "Nós gastamos 3 anos construindo e desenvolvendo o movimento em um workshop que abriga tudo que é necessário no mesmo local e é equipada com máquinas suíças de vanguarda e com robôs capazes de marcar, usinar e dar acabamento com a precisão ao nível do mícron. O estado da arte deste processo permite a produção de um verdadeiro movimento Manufaturado a um custo muito competitivo - uma perfeita incorporação do famoso "custo razoável/preço razoável" da filosofia da TAG Heuer.



OBRIGADO AO JÚRI




{$content}