18 JUL. A TAG HEUER ABRE SUA 108° LOJA EM ZAGREB

Localizada no coração de Zagreb, a capital e a maior cidade da República da Croácia, na famosa praça Cvjetni, o shopping center Cvjetni é o mais novo destino de compras para croatas e turistas.

A praça Cvjetni é o principal destino de compras de todos os residentes da cidade e de vários outros dos subúrbios das redondezas e de grandes centros regionais, tais como Karlovac, Samobor e Varaždin. Não é incomum para os residentes dessas cidades fazerem suas compras na área metropolitana.

O Festival de Velocidade contou com a presença dos grandes e dos bons do mundo das corridas, juntamente com uma seleção de celebridades. Entre os convidados, havia Jenson Button, Karun Chandhok, Sir Stirling & Lady Moss...

Somando-se às celebrações na pista, a Bonhams ofertou uma fantástica coleção de 47 relógios Heuer de proprietário único no 19° Festival de Venda de Velocidade da Bonhams, em 1 d julho de 2011. A coleção, que compreendia relógios de pulso, relógios de bolso, e uma variedade de cronômetros de velocidade e de esportes dos anos 1960, 70 e 80, era especialmente apropriada, dado o papel da TAG Heuer como Parceiro Oficial de Cronometragem do Festival. Cronógrafos Heuer clássicos, tais como o Monaco e como os Autavia, Carrera, Montreal e Calculator, também foram leiloados, assim como as peças de colecionadores com nível para entrar no leilão, incluindo cinco versões diferentes do modelo Jacky Ickx Easy Rider.

Em 17 de julho, o show de Corrida da Cidade de Moscou foi realizado pela 4° vez. Anos após ano, o show atrai mais e mais fãs de corrida e de amantes de carros do país inteiro. Como relógio e cronometrista oficial da CCM, a TAG Heuer recebeu seus convidados no Paradise Club. Ali, eles puderam se encontrar com Jenson Button, que era parte do show, que usava orgulhosamente seu Tag Heuer Carrera 1887.

{$content}