10 JUN. A FORÇA CHINESA NA GRANDE MURALHA A ODISSEIA DOS PIONEIROS DA TAG HEUER SE ENCONTROU COM ATOR LENDÁR

Sob uma chuva fina, o Tesla Roadster da TAG Heuer encontrou a imprensa em 10 de junho em frente à Grande Muralha. A ocasião foi especial: no assento do piloto do roadster 100% elétrico, estava sentado o respeitado ator Chen Dao Ming.

Mais conhecido nos países ocidentais pelo seu papel na impressionante produção chinesa "Herói " ("Ying Xiong"), ambientado em uma época anterior à construção da Grande Muralha. Ele é uma estrela de sucesso da televisão e do cinema com uma reputação carismática e honrada. Conhecido por seus papeis de homens históricos lendários e poderosos, Chen Dao Ming é também um fiel amigo da marca, que compartilha os valores de sucesso, paixão e inovação da TAG Heuer. Seu próximo filme, "Aftershock", um filme-desastre sobre as consequências de um terremoto fatal, será lançado neste verão na Ásia, antes do lançamento no resto do mundo.


Apesar de sua história de amor com a mídia e com o público, Chen Dao Ming não costuma dar declarações à imprensa. Foi, portanto, uma honra especial poder compartilhar este momento especial de performance automobilística com ele.


Em seguida, a Tesla Roadster da TAG Heuer chegaráQuFu, à cidade natal de Confucio..

Liderando a Turnê, o Tesla roadster da TAG Heuer deixou a Cidade Imperial de Pequim três semanas atrás para atravessar a China e chegar em Xangai para participar deste evento espetacular. Depois da cidade proibida, da Grande Muralha e do Bund, agora é a vez da Expo 2010... A Odisseia dos Pioneiros passa pelos mais belos lugares do mundo.

A exposição ficará no centro de Tóquio até domingo, aberta a um público entusiasmado. Durante esses 3 dias, as bandeiras da TAG Heuer dominarão a rua principal de Roppongi, a rua em frente ao local da exposição. Esta é a última parada da Odisseia dos Pioneiros na Ásia. A exposição e o TAG Heuer Tesla Roadster, depois disso, atravessará os EUA passando por Los Angeles, Las Vegas, Miami e Nova Iorque.